sábado, 12 de março de 2011

Deck da Semana



Monster 17   :
1x Montage Dragon
3x Masked Dragon
3x Luster Dragon
1x Cyber Dragon
2x Exploder Dragon
3x Dread Dragon
2x Genesis Dragon
1x Totem Dragon
1x Red Eyes Darkness Metal Dragon

Spells 13:

3x Stamping Destruction
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
1x Book of Moon
2x Mystical Space Typhoon
1x Smashing Ground
1x Giant Trunade
2x Pot of Duality
1x Mind Crontol

Traps 10:

1x Mirror Force
1x Call of Haunted
1x Ceasefire
2x Magic Cylinder
3x Sakuretsu Armor
2x Trap Stun

Extra Deck 8:

2x Stardust Dragon
2x Red Dragon Archfiend
1x Lihgt End Dragon
2x Gaia The Knight Force Earth
1x Black Rose Dragon

Strategia Principal do Deck

Envocar um Synchro Level 8 com o Dread Dragon e o Genesis Dragon.Ou envocar Montege Dragon ou Red Eyes Darkness Metal Dragon.

Comentem...Flw.

6 comentários:

Fudo Yusei disse...

ola gostaria de fazer parceria com vcs visitem o meu blog e vejam
http://bakupower.blogspot.com/

Unknown disse...

interesse em parceria? www.seudeck.blogspot.com

Unknown disse...

Olá pessoa, blz? Vejam a 5ª Edição do Papo de Duelista do blog: http://yugiohlevelup.blogspot.com/2011/05/5-edicao-do-papo-de-duelista.html

Unknown disse...

junk eu gostaria de conversar com vc sou dono do ygo wl add meu msn lmopf@live.com ^^

Cyberblu disse...

Olá, gostaria de fazer parceria: tagsy7.blogspot.com

Se houver bom retorno vocês podem ser um Top Parceiro. Caso aceitem, me envie um e-mail: impactus7@live.com

My Art Diary disse...

Oi, sou do http://aartedoanime.blogspot.com/
e queria fazer parceria. Se vcs toparem deixem um comentário no meu blog.
Abraço.